top of page
  • Foto do escritorCassio H. F. Ramos - Fundador

Transformamos o velho jeito de analisar e acompanhar seus clientes

Nós sabemos o quanto é importante ter uma visão completa dos seus clientes, mas não só isso, também saber como eles estão, onde eles estão e como eles estão se comportando em sua carteira!


E o velho mapa não funciona mais! Bom, até funciona, mas dá um trabalho danado!



Nós aqui da lemon go sabemos do trabalho que dá colocar "pontinhos" em um mapa na parede e resolvemos ajudar, transformando o velho mapa de clientes na parede em um mapa digital, interativo e que fala muuuito mais coisas para você! Assim você não perde mais nenhum cliente :)


Em nosso novo painel de análise de clientes, desenvolvemos algumas fórmulas e correlações de dados para mostrar de uma maneira mais eficiente ao gestor de Inteligência de Mercado, como sua carteira se comporta ao longo do tempo.


Acreditamos que tornar a informação interativa e de fácil análise muda tudo em vendas! Isso é Business Analytics!


Nosso mapa de inteligência de mercado, além de ter um visual legal, traz as informações e análises cruciais para sua equipe de mercado, quer ver! Segue a linha:



Análise rápida: A primeira linha do painel mostra o comportamento dos clientes segmentado por região, vendedor, tipo de negócio e seu status (Comprou? Está adormecido, está com tendência de parar de comprar? Qual segmento está melhor?) Eu sei! Um sonho né :)


Pins: Os pontos no mapa identificam a localização, o status do cliente e ainda traz dados de últimas compras, valor, TKT médio e muito mais. A cor dos Pins indicam clientes da base que estão comprando bem, crescendo em compras, parando ou parados.


Com UM click vocês sabe toda a situação dos clientes, da carteira do seu representante e o que ele precisa fazer para aumentar sua performance!



Filtros: todos os filtros podem ser alterados e ajustados, para que as análises tragam os resultados que realmente importam para seu negócio.


Mapa de calor: É uma maneira incrível para entender onde seu faturamento está concentrado e se ele está estagnado em uma região ou se cresceu em outra.


Tabela de análise: Com base no filtro é gerada uma tabela abaixo do mapa que indica todo o detalhamentos dos clientes, por exemplo: Clientes que já deveriam ter emitido pedido e ainda não fizeram, clientes sem compras há mais de 30 dias e muito mais!





Claro, essa é só uma pontinha do que conseguimos gerar de inteligência para sua área comercial, eu nem falei dos bônus hehehe ;)

  • Envio de e-mails automáticos para equipe;

  • Acesso no celular e tablet;

  • Envio do Whatsapp padrão para os clientes da lista;

  • Conexão com mais de 40 bases de dados públicas com informações de empresas e clientes

  • e Muito mais

Gostou! Contate nossa equipe comercial!


281 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page